Visão Geral das Taxas

Última atualização: 01 de dezembro de 2021

Aqui você encontra a explicação de sobre os preços e taxas de reservas que são pagos à KITTI para usar nossos serviços. Todos os usuários reconhecem e concordam que todos os pagamentos devem ser feitos de acordo com esta Visão Geral das Taxas.

Esta Visão Geral é uma parte vinculativa dos Termos e Condições aplicável ao uso dos Serviços e da Plataforma. Por favor, leia esta política com atenção. Você não pode usar a Plataforma ou os Serviços se não concordar com esta Política. Nós nos reservamos o direito de alterar esta Visão Geral das Taxas por qualquer motivo e a qualquer momento, publicando uma versão atualizada em nosso site, conforme previsto nos Termos e Condições. Em caso de conflito entre esta Política e os Termos e Condições, os Termos e Condições tem prioridade.  Os Termos e Políticas aplicáveis ​​são aqueles em vigor no momento em que a reserva é feita.

1. Condições gerais

O preço total de uma reserva será apresentado antes de sua aceitação. Uma vez aceito, nossa Política de Cancelamento e Reembolso se aplica. Nós, por meio de nosso parceiro de pagamento terceirizado, podemos autorizar uma retenção do valor total do preço no cartão de crédito do Produtor ou outros métodos de pagamento vinculados à conta indicada no momento da solicitação da reserva. Quando uma reserva é aceita por um anfitrião, cobraremos da conta indicada o preço total.

2. Composição do preço total

O preço total de uma reserva é definido exclusivamente pelo Anfitrião e pode ter acréscimo de taxas de limpeza, de seguro, e acréscimo do IVA. 

Custos definidos pelo Anfitrião:

Preço da reserva: A tarifa cobrada pelo Anfitrião pelo uso do Espaço. Isso geralmente é baseado em uma taxa horária.

Taxa de limpeza: Taxa única cobrada por alguns anfitriões. Pode ser cobrado a uma taxa fixa ou incluído no preço de reserva por hora.

Outros custos:

Impostos locais: Acréscimo do IVA de serviço de 23%

3. Taxas e custos adicionais aos Produtores

Os Produtores podem ser cobrados por taxas adicionais associadas ao uso de um Espaço ou Vários Serviços (“Taxas Adicionais”). Isso pode incluir:

Taxa de horas extras: Quando exceder as limitações de uso de um Espaço, as taxas adicionais serão baseadas na tarifa por hora do Espaço, uma ou uma vez e meia a tarifa programada determinada pelo Anfitrião, e serão cobradas em 30 minutos incrementos.

Danos e outros custos: Embora tentemos evitar essas situações, ocasionalmente os termos ou expectativas de uma reserva não são atendidos e custos adicionais podem ser devidos pelo usuário. Isso pode incluir danos ou uso indevido de um Espaço (ou da propriedade pessoal nele), uso inadequado dos Serviços do Fornecedor, excesso de lixo deixado em um Espaço que exigiria o uso de um serviço de transporte, violações do Acordo de Reserva ou das Diretrizes da Comunidade, insuficiente fundos ou uso não autorizado de uma conta de pagamento, ou outras reivindicações. Quando quaisquer taxas adicionais, multas ou outras cobranças forem devidas por você, você concorda que podemos, por meio de nosso parceiro de pagamento terceirizado, cobrar imediatamente qualquer método de pagamento vinculado à sua conta. Podemos cobrar quaisquer taxas adicionais quando notificados de que o tempo acordado para uso foi excedido e podemos cobrar qualquer método de pagamento vinculado à conta do hóspede. Quaisquer disputas relacionadas a Taxas Adicionais estão sujeitas ao processo de resolução de disputas identificado no Contrato de Prestação de Serviços.

4. Cálculo das taxas de serviço KITTI

Cobramos os Anfitrões uma taxa de serviço (“Comissão”), que é retida pela KITTI a partir do pagamento de um Produtor. A Taxa do Anfitrião é baseada no subtotal da Reserva (pagamento para Reservar o Espaço pelo período acordado incluindo quaisquer Taxas de Limpeza e Taxas Adicionais, se aplicáveis) e é retida no momento em que o pagamento do Anfitrião é feito. Os anfitriões serão informados do valor exato da taxa durante o processo de reserva.

A KITTI faz os pagamentos aos Anfitriões entre 24 horas a 3 dias, após a conclusão da Reserva. Podemos reter um pagamento se uma disputa for iniciada entre um Produtor e um Anfitrião, ou conforme permitido pelo Contrato de Prestação de Serviços. Pagamentos de taxas adicionais por horas extras ou danos, ou resultantes de uma disputa, serão pagos dentro de um prazo razoável após a resolução da disputa. O tempo de um pagamento também pode ser modificado quando a reserva é atualizada, reprogramada ou cancelada.

5. Cancelamentos

Todas as taxas de cancelamento estão sujeitas à nossa Política de Cancelamento e Reembolso.

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