Contrato de Serviço

Última atualização: 01 de dezembro de 2021

ACORDO DE RESERVA

Este é o contrato entre o Anfitrião e o Produtor

ACORDO DE RESERVA

ESTE CONTRATO DE RESERVA é feito e celebrado em ________________ (a “Data Efetiva”) por e entre: _________________________ ou “Anfitrião” e _________________________ou “Produtor” (coletivamente referidos neste contrato como “Partes” ou “Usuários”).

INFORMAÇÕES DE RESERVA:

Ø Data de início –

Ø Data Final –

Ø Escopo da Operação –

Ø Horário de funcionamento –

Ø Endereço –

Ø _________ TAXA DE PAGAMENTO –

Ø Depósito de segurança – (a ser mantido por KITTI.)

Ø Pagamento devido –

Ø Seguro Fornecido –

Ø Licença fornecida –

Ø Informações comerciais fornecidas –

Ø Parâmetros Adicionais

PÁGINA DE ASSINATURA – ACORDO COMPLETO ESTÁ ABAIXO

ASSINADO E ACORDADO ELETRONICAMENTE

ANFITRIÃO

Por: __________________________

Nome:

Título: ________________________

Assinatura: ________________________

PRODUTOR

Por: __________________________

Nome:

Título: ________________________

Encontro: ________________________

ACORDO DE RESERVA

ESTE CONTRATO DE RESERVA é feito e celebrado na Data Efetiva pelo Anfitrião e Produtor, conforme definido acima (coletivamente referidos neste contrato como “Partes” ou “Usuários”).

CONSIDERANDO QUE: As Partes concordam que KITTI. é uma plataforma que permite que os Anfitriões listem suas cozinhas e os Produtores encontrem cozinhas para usar. A plataforma KITTI. é um serviço aos nossos usuários, e não uma corretora.

CONSIDERANDO QUE: As partes concordam que, por meio da Plataforma KITTI., o Produtor reservou ou uma cozinha do Anfitrião por um período, preço e escopo especificados, conforme definido na Página inicial acima.

CONSIDERANDO QUE: As partes concordam que este Acordo de reserva é apenas entre o Anfitrião e o Produtor, com KITTI. adicionado apenas como um “Agente de Cobrança Limitada”, o que significa que KITTI. está coletando dinheiro do Produtor e pagando ao Anfitrião menos nossa Taxa de Serviço.

Os Termos e Condições do site KITTI. (“T&Cs”) são mencionados neste documento e podem ser encontrados aqui – (link)

 

Termos da reserva

Este é um acordo vinculativo entre o Produtor e o Anfitrião. Ele incorpora a página inicial do contrato de reserva, que contém os termos gerais entre as partes. O Produtor está pagando por quaisquer Serviços e Taxas por meio da plataforma KITTI. A KITTI. pagará ao Anfitrião diretamente em até 3 dias úteis após o recebimento do pagamento, menos nossa Taxa de Serviço.

O Anfitrião e o Produtor são responsáveis ​​por qualquer licenciamento, licenças e cobertura de seguro exigidas, conforme aplicável ou solicitado.

As reservas são um acordo legalmente vinculativo entre um Produtor e um anfitrião e estão sujeitas a quaisquer termos e condições adicionais que o anfitrião tenha delineado na descrição da lista, este Acordo de reserva e outros termos estabelecidos pelo anfitrião, que serão fornecidos antes da confirmação de uma reserva neste Acordo de reserva. Ao reservar um Espaço, o Produtor (i) recebe uma licença limitada, temporária e revogável para usar um Espaço e (ii) se aplicável, um contrato para Serviços de Apoio, na forma, para o tempo e sujeito a todas as restrições fornecido, sujeito a este Acordo, e conforme confirmado por meio da Plataforma. O escopo do uso, incluindo horários, taxas específicas e outros termos ou limitações adicionais, também podem ser incluídos neste Acordo de reserva.

Quando um Produtor completa uma Reserva, recebe uma licença não exclusiva e revogável para entrar, ocupar e usar o Espaço apenas conforme descrito neste Acordo e confirmado pelo Anfitrião. Não há relação locador/inquilino criada com esta licença. Uma Reserva não fornece a um aluguel, acesso ou uso do Espaço além do tempo e Descrição especificados. Os anfitriões retêm o direito de entrar novamente no Espaço de acordo com a Descrição do Espaço e com o acordo do Produtor com o Anfitrião. Um Produtor não é parte de um contrato de locação e, como tal, não desfruta dos direitos concedidos por meio do contrato de locação. No caso de um aluguel ser rescindido, este Acordo de Reserva também é rescindido e o Anfitrião é obrigado a avisar imediatamente o Produtor e oferecer a ele todas as oportunidades de usar o Espaço pelo maior tempo razoavelmente possível.

  1. Todas as reservas estão sujeitas à nossa política de taxas, cancelamentos e reembolsos localizada nos T&C.

 

  1. Interação com o Espaço da Cozinha
  2. O Espaço pode ser usado por vários usuários ao mesmo tempo, em horários diferentes no mesmo dia ou em muitos outros cenários. Os anfitriões devem contemplar isso e apresentar um plano para refrigeração, espaço de armazenamento, produtos químicos para lava-louças e materiais de limpeza. Este plano pode ser um requisito para todos os Produtores se adicionado a este Acordo de reserva como parâmetros adicionais, ou podem ser procedimentos sugeridos publicados no Espaço. Espera-se que os anfitriões entendam as regras e regulamentos do código de saúde em relação a espaços compartilhados em sua jurisdição e baseiem seus procedimentos razoáveis ​ neles.
  3. Os Produtores devem deixar o espaço nas mesmas condições em que o encontraram após cada turno. Os Produtores devem respeitar o espaço e passar por uma rotina de limpeza adequada antes de terminar o turno. Os Produtores devem remover ou proteger qualquer equipamento trazido para o Espaço após cada turno. Nenhum suporte colado, pregos, parafusos, grampos ou itens penetrantes devem ser usados ​​nas paredes. Danos (paredes, pisos, móveis, etc) serão cobrados do Produtor.
  4. No final de uma Reserva, os Produtores devem remover totalmente todos os equipamentos, produtos e itens pessoais do Espaço. Os Produtores podem se comunicar com um anfitrião para organizar a coleta de quaisquer itens deixados para trás. Geralmente, após a conclusão de uma reserva, os anfitriões não são obrigados a ajudar um Produtor a recuperar seus itens.
  5. Os anfitriões não são responsáveis ​​por quaisquer itens ou equipamentos deixados em um Espaço durante uma Reserva. No entanto, os anfitriões não usarão ou interagirão de outra forma com os itens ou equipamentos do Produtor desnecessariamente.
  6. Espera-se que os anfitriões tenham o Espaço nas condições anunciadas e não devem esperar que um Produtor faça reparos ou limpeza extra.
  7. COMUNICAR IMEDIATAMENTE COM A KITTI. E/OU OUTRA PARTE QUAISQUER PROBLEMAS QUE OCORREREM.
  8. Conduta e Taxas. O Produtor concorda em cumprir as Diretrizes da comunidade conforme descritas nos T&Cs e usará o Espaço e/ou Serviço do Fornecedor somente conforme permitido ou acordado e consistente com o Escopo descrito neste Contrato. O Produtor garantirá que qualquer pessoa ou entidade que esteja sob sua conta ou controle (um “Participante da reserva“) faça o mesmo. Durante a sua Reserva, o Produtor é responsável por (i) o comportamento e atos de quaisquer Participantes da Reserva, prestadores de serviços ou outros que acessem o Espaço, (ii) garantir que o uso não exceda as limitações identificadas na Reserva, (iii) coordenar a configuração oportuna, limpeza e/ou detalhamento de sua operação, ou (iv) cumprir as leis aplicáveis, incluindo a aquisição de quaisquer licenças ou autorizações necessárias para sua reserva, ou limitar o ruído a determinados horários do dia, e ou (v) cumprir as leis aplicáveis, incluindo aquelas relacionadas aos requisitos de saúde e segurança para operar. O Produtor é responsável e aceita toda a responsabilidade por qualquer dano causado ao Espaço durante a sua Reserva por Participantes da Reserva ou prestadores de serviços, intencionais ou não, por sua falha em cumprir com as leis aplicáveis ​​e por quaisquer multas que incorrer. Os Produtores concordam em devolver o Espaço ao Anfitrião substancialmente na condição fornecida ou conforme acordado em qualquer Acordo de Reserva e consistente com as Diretrizes da Comunidade, e notificar prontamente os Anfitriões sobre qualquer dano causado ao Espaço. Todas as taxas devidas pelos anfitriões ou Produtores estão sujeitas à política de taxas, cancelamentos e reembolsos, conforme descrito nos T&Cs.
  9. Cancelamento e Reembolsos . Todos os cancelamentos e quaisquer reembolsos que possam estar disponíveis para os usuários estão sujeitos à nossa política de taxas, cancelamentos e reembolsos.
  10. Restos e taxas adicionais. Os Produtores concordam em deixar o Espaço o mais tardar na hora de término da sua reserva. Se o Produtor permanecer após o tempo de término acordado sem a permissão por escrito do Anfitrião, o Produtor não terá mais uma licença para usar ou permanecer no Espaço e o Anfitrião terá o direito de usar meios legais para forçá-lo a deixar o Espaço. Além disso, o Produtor concorda em pagar ao Anfitrião uma cobrança de horas extras (“Taxa de Horas Extras”), bem como todas as taxas aplicáveis ​​ao Produtor, impostos e outras despesas incorridas pelo Anfitrião. Podemos calcular as taxas de horas extras com base no tempo excedido (por exemplo, uma taxa por hora calculada cobrada em incrementos de 30 minutos). A KITTI. pode cobrar uma taxa de serviço adicional para quaisquer encargos de horas extras, encargos de danos ou quaisquer outros encargos avaliados pelo Anfitrião usando a plataforma.
  1. Seguro
  2. Os usuários devem adquirir e manter todos os seguros exigidos por lei e adequados para individual ou empresa. Os usuários são os únicos responsáveis ​​por compreender e avaliar qual seguro é apropriado para cobrir danos, perdas, lesões, responsabilidade legal e outros danos específicos individuais, para empresa, participantes da reserva, terceiros, o Espaço (incluindo propriedade pessoal) e decidir que tipo de cobertura, limites e provedores são apropriados.
  3. Os anfitriões podem exigir que um Produtor os adicione como segurados adicionais. Este é o procedimento recomendado por KITTI.
  1. Taxas de danos e limpeza
  2. Danos aos Espaços. Os Produtores são responsáveis ​​por quaisquer danos que um Produtor ou seus Participantes da reserva causem a um Espaço ou a qualquer propriedade pessoal em um Espaço. Isso não inclui o “desgaste natural” normal e não inclui o equipamento que deixa de funcionar normalmente devido ao uso normal. No caso de o equipamento parar de funcionar normalmente devido ao uso compatível com o uso típico do restaurante, o Produtor será responsável por (1) notificar o anfitrião por escrito e (2) reembolsar o anfitrião 20% do custo total do reparo.

Os anfitriões devem relatar quaisquer danos, juntamente com a documentação relevante (“Reclamação de danos”), ao anfitrião dentro de 72 horas da ocorrência do dano. Se um Produtor não concordar em pagar a Reivindicação de Danos ao Anfitrião, a Reivindicação de Danos será resolvida através do Processo de Resolução de Disputas na Seção 5.

  1. Taxas de limpeza. Os Produtores devem limpar suas estações após cada turno e são obrigados a arrumar e respeitar o espaço e os pertences pessoais durante a reserva. As taxas de limpeza podem ser avaliadas independentemente do uso e desgaste causado em um Espaço (ou na propriedade pessoal dentro dele) durante uma reserva, se o Produtor não for razoável em suas práticas de limpeza.
  1. Disputas e arbitragem vinculativa
  2. Disputas entre usuários. Os usuários são incentivados a resolver disputas informalmente entre si. Os usuários devem notificar uns aos outros ou à KITTI. sobre uma potencial disputa do usuário (que inclui qualquer reclamação de danos) dentro de 72 horas após qualquer incidente e documentar qualquer dano, disputa, declarações ou outros fatos materiais que possam impactar uma disputa do usuário e impactar a execução de qualquer termo, política ou disposição aplicável. Disputas entre usuários podem ser escaladas por meio do seguinte processo:
  3. i) Nível Um: Resolução de Disputas Informais entre Usuários. Os usuários concordam em primeiro tentar resolver quaisquer disputas, desacordos ou reclamações que tenham com outros usuários (cada um, uma “Disputa de Usuário”) de boa fé por meio de mensagens através da Plataforma. Se os usuários não puderem resolver mutuamente a disputa do usuário, qualquer um dos usuários pode enviar a disputa do usuário para a equipe de disputa da KITTI.
  4. ii) Nível Dois: Revisão da equipe de disputa. Se a resolução informal da disputa não for bem-sucedida, um usuário pode enviar uma disputa do usuário para revisão, enviando um resumo por escrito da disputa do usuário, incluindo qualquer documentação solicitada, para a equipe de disputa da KITTI. Os usuários concordam em cooperar e auxiliar a Equipe de disputa de boa fé e fornecer tais informações e tomar as medidas solicitadas pela Equipe de disputa em relação à disputa do usuário. A Equipe de disputa tentará resolver a disputa do usuário por meio da comunicação com os usuários. Se os usuários concordarem com uma resolução, ou se KITTI. determinar, a seu exclusivo critério, que um usuário é responsável por taxas, danos, custos, reembolsos ou outras quantias, os usuários concordam que a KITTI. pode cobrar tais quantias de acordo com este Contrato de reserva, ou qualquer política aplicável. Os usuários concordam, mediante solicitação razoável de KITTI., para participar de uma mediação ou processo de resolução de disputa semelhante com o outro Usuário, processo esse que será conduzido pela KITTI. ou um terceiro selecionado pela KITTI. Os usuários não serão cobrados por nenhum processo de mediação ou resolução organizado pela KITTI.
  5. Arbitragem vinculativa. Processo de Arbitragem. Os usuários concordam que qualquer disputa, reclamação ou controvérsia decorrente de ou relacionada a este Contrato de reserva (coletivamente, “Disputas”) será resolvida por meio de arbitragem vinculativa e não em um tribunal da seguinte forma:
  6. i) A Lei de Arbitragem Federal (9 USC §§ 1-16) regerá todas as arbitragens sob este Acordo de Reserva. Para iniciar tal arbitragem, uma parte fornecerá uma demanda por escrito que declara tanto a base da reclamação quanto a reparação desejada. Cada parte consente irrevogavelmente e incondicionalmente com a citação ou notificação do processo por meio de atendimento pessoal em sua sede corporativa, endereço registrado ou endereço principal (para indivíduos ou proprietários individuais). Nada neste Acordo de reserva afeta o direito de qualquer parte de servir o processo de qualquer outra forma permitida por lei.
  7. ii) Assim que a arbitragem for iniciada conforme previsto nas Subseções (i) ou (ii) acima, as partes dividirão os custos da arbitragem, instalações e relatores da arbitragem (conforme necessário) igualmente, exceto se de outra forma determinado pelo árbitro. Cada parte será responsável pelos seus próprios honorários advocatícios e custas judiciais. O árbitro pode conceder à parte vencedora a recuperação de quaisquer custos de arbitragem ou honorários advocatícios, conforme julgar apropriado.
  8. Remédios . O árbitro pode providenciar quaisquer recursos monetários ou outros que estejam disponíveis sob a lei aplicável, mas não pode modificar os termos deste Acordo de reserva. O árbitro fornecerá uma decisão fundamentada abordando os detalhes da disputa. A decisão é vinculativa e não está sujeita a apelação. As partes agirão prontamente para respeitar a decisão do árbitro, incluindo o pagamento de quaisquer valores devidos ou a tomada de qualquer ação necessária. Qualquer julgamento sobre a sentença proferida pelo árbitro pode ser inscrito em qualquer tribunal com jurisdição.
  9. Certas reivindicações excluídas . Não obstante esta Seção, as partes concordam que quaisquer reivindicações baseadas na propriedade ou uso indevido da propriedade intelectual da outra parte – incluindo patentes, direitos autorais ou marcas registradas – podem ser apresentadas perante a comarca do Porto, Portugal. Qualquer uma das partes também pode buscar medidas cautelares para medidas cautelares sob tais reclamações de um tribunal de jurisdição competente.
  10. Conflito de regras . Se qualquer disposição desta Seção 5 for considerada inválida ou inexequível, o tribunal ou árbitro de revisão, conforme aplicável, interpretará ou revisará as disposições apenas no mínimo necessário para cumprir a lei. Todas as outras disposições permanecerão exeqüíveis e intactas conforme escritas.

 

  1. Termos legais adicionais
  2. Os usuários concordam que tem autoridade para assinar este Acordo de reserva.
  3. Isenções de responsabilidade. A KITTI. NÃO É RESPONSÁVEL PELOS ANFITRIÕES PRODUTORES OU QUALQUER TERCEIRO, DE QUALQUER ESPAÇO OU SERVIÇOS DE SUPORTE. ANFITRIÕES, PRODUTORES E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE TERCEIROS SÃO TERCEIROS INDEPENDENTES E NÃO SÃO AFILIADOS, CONTROLADOS OU EMPREGADOS PELA KITTI. OS ANFITRIÕES DEFINEM OS SEUS PRÓPRIOS PREÇOS, UTILIZAM AS SUAS INSTALAÇÕES E RECURSOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO DOS ESPAÇOS OU SERVIÇOS DE APOIO QUE SEJAM ADEQUADOS PARA OS SEUS NEGÓCIOS.
  4. OS ESPAÇOS E SERVIÇOS SÃO FORNECIDOS AOS USUÁRIOS “NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRAM” E “CONFORME DISPONÍVEL” SEM QUALQUER GARANTIA, EXPRESSA OU IMPLÍCITA, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, GARANTIAS DE COMERCIALIZAÇÃO, ADEQUAÇÃO A UMA PARTICULARIDADE DE USO OU NÃO VIOLAÇÃO. SEM LIMITAR O ACIMA, OS ANFITRIÕES RENUNCIAM QUE OS ESPAÇOS OU SERVIÇOS ESTÃO LIVRES DE ERROS; QUE NUNCA CAUSARÃO DANOS; QUE ELES ATENDEM OU SEJAM ADEQUADOS PARA SUAS NECESSIDADES OU EXIGÊNCIAS; QUE ESTÃO SEMPRE DISPONÍVEIS.
  5. OS ANFITRIÕES NÃO GARANTEM A CONFIRMAÇÃO DE UMA RESERVA, PODENDO ESTA SEM RECUSADA.
  6. OS PRODUTORES NÃO SÃO SUBLOCATÁRIOS. OS PRODUTORES TERÃO ACESSO AO ESPAÇO DEFINIDO PELA HOSPEDAGEM, E PAGARÃO A COZINHA POR ESSE ACESSO. ESTE CONTRATO DE RESERVA E A RELAÇÃO ENTRE OS USUÁRIOS NÃO CONSTITUI UMA SUBLOCAÇÃO.
  7. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE DA KITTI. EXCETO À EXTENSÃO LIMITADA DAS TAXAS DE COZINHA (CONFORME DEFINIDO ABAIXO), SOB NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA A KITTI, NEM SEUS FUNDADORES E EMPREGADOS NÃO SÃO RESPONSÁVEIS PELOS USUÁRIOS, TERCEIROS OU POR QUAISQUER DANOS (SEJAM DIRETOS, INDIRETOS, GERAIS, COMPENSATÓRIOS, INCIDENTAIS, CONSEQUENCIAIS, ESPECIAIS, PUNITIVOS, EXEMPLARES OU OUTROS), LESÃO, RECLAMAÇÃO OU RESPONSABILIDADE POR QUALQUER ARTIGO DO SEU USO OU INCAPACIDADE DE USAR ESPAÇOS OU SERVIÇOS DE SUPORTE, MESMO QUE A KITTI. TENHA SIDO AVISADA DA POSSIBILIDADE DE DANOS. SE O USUÁRIOS ESTÁ INSATISFEITO COM SUA EXPERIÊNCIA, SEU ÚNICO E EXCLUSIVO RECURSO É DESCONTINUAR O USO DA PLATAFORMA E DOS SERVIÇOS.
  8. INDENIZAÇÃO. Os Anfitriões e Produtores indenizarão, defenderão, pagarão e isentarão de responsabilidade ao outro (incluindo KITTI.) e seus sócios, funcionários, parceiros, provedores de informações, distribuidores, fornecedores, advogados ou afiliados (coletivamente, “Afiliados”) isentos e contra todas as reivindicações de terceiros, responsabilidades, perdas, danos e despesas relacionadas (incluindo despesas legais razoáveis) (coletivamente, “Reivindicações”) decorrentes de ou relacionadas a (a) fornecimento de seu Espaço (para Anfitriões) ou Serviço do Fornecedor (para Fornecedores), ou uso de Espaços ou Serviços de Apoio (para Produtores); (b) sua falha em cumprir as Leis, (c) sua violação de qualquer uma de suas representações, garantias ou obrigações sob este Acordo de Reserva,
  9. A limitação de responsabilidade estabelecida acima se aplica à extensão permitida por lei. Esta indenização sobreviverá ao término deste Acordo de reserva.
  10. LANÇAMENTO GERAL. Por e em consideração ao pagamento neste momento da soma das Taxas KITTI., o recebimento das quais é reconhecido, o abaixo-assinado libera e desobriga para sempre a KITTI. de todas as reivindicações, causas de ação e demandas, seja qual for, o abaixo-assinado agora ou no futuro pode ter por conta de danos, perdas ou ferimentos resultantes do incidente/incidentes que ocorreram na Data de Vigência ou próximo a ela. Fica entendido e acordado que este é um acordo de compromisso e não deve ser interpretado como uma admissão de responsabilidade por parte da pessoa ou pessoas aqui libertadas.

Uma liberação geral não se estende a reivindicações de que o credor ou parte liberadora não saiba ou suspeite existir em seu favor no momento de executar a liberação e que, se soubesse por ele ou ela, teria afetado materialmente seu liquidação com o devedor ou parte liberada.

  1. Direito de emendar. A KITTI. pode alterar ou modificar este Acordo de reserva, mas NÃO o preço, datas, termos e escopo, a qualquer momento, publicando o Acordo de reserva modificado em nosso site. Seu uso continuado da Plataforma ou dos Serviços depois de emendar ou modificar este Acordo de reserva constitui seu consentimento para o Acordo de reserva revisado. Se os usuários não concordarem com o Acordo de reserva revisado, devem encerrar sua conta pelo o email kitti@kitti.pt.
  2. Sem atribuição. Os usuários não podem atribuir este Acordo de reserva ou quaisquer direitos aqui concedidos sem nosso consentimento prévio por escrito. Qualquer tentativa de fazê-lo sem nosso consentimento prévio será considerada nula. A KITTI pode atribuir este Acordo de reserva mediante notificação ao usuário como parte de uma venda ou transferência de parte ou de todos os nossos negócios. Qualquer transferência permitida reverterá em benefício e vinculará quaisquer sucessores no interesse.
  3. Total acordo; Interpretação. A Frente do Acordo de Reserva e a Página de Assinatura e o Acordo de Reserva estão totalmente integrados. Constitui o acordo integral entre as partes. Este Contrato e os T&Cs substituem todas as comunicações, contratos ou acordos anteriores entre as partes com relação ao assunto tratado nestes Contratos, sejam orais ou escritos. O Contrato de reserva e os T&Cs serão os documentos de controle em caso de qualquer conflito de termos.
  4. Os títulos e pedidos usados ​​neste Acordo de reserva são fornecidos para sua conveniência e não afetam a interpretação das disposições relacionadas. Quaisquer valores monetários descritos neste Acordo de reserva serão em euros e “€” significará euro.
  5. Reforma / Divisibilidade. Quando qualquer parte deste Acordo de reserva for considerada inválida ou inexequível, ela será reformada ou reinterpretada por força da lei como minimamente necessária para cumprir os objetivos, mantendo a intenção original de tal disposição. Se isso não puder ser realizado, tal disposição será eliminada e não afetará a validade e exeqüibilidade das demais disposições.
  6. Perceber. Os usuários podem enviar avisos para o endereço de e-mail incluído em sua Conta ou por meio de mensagens na Plataforma. Os usuários podem enviar quaisquer avisos legais para nós em kitti@kitti.pt. Os usuários concordam que qualquer aviso nosso por e-mail será considerado aceito pelo remetente um dia após o envio do aviso e terá o mesmo efeito legal como se fosse entregue fisicamente.
  7. Este Contrato, e qualquer disputa dele decorrente, são regidos pelas leis de Portugal.
Pesquisar

Setembro 2022

  • S
  • T
  • Q
  • Q
  • S
  • S
  • D
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30
Restrições
Equipamentos
Facilidades

Comparar espaços

Comparar